coisinhas para tumblr


Um dose de veneno


Sou sedentária, complicada, orgulhosa, mal humorada, temperamental e fria. Meu riso é alto, tenho pontas duplas, minha unha se quebra facilmente, eu erro pra caramba, eu julgo e depois que conheço, quebro a cara. Não sei cantar e não tenho qualquer tipo de talento. Falo muito às vezes e rio em horas tensas. Sou chata, teimosa e bato nas pessoas que eu amo. Às vezes sou intensa demais, e espero demais dos outros. Falo sem pensar, brigo por besteira e fico com raiva sem motivos
mundoperfeiito:

Será mesmo que se eu  desaparecesse alguém iria se importar ?
“E por mais que o mundo estivesse contra, o destino conspirava a nosso favor.” (@desejosdemenina)

“E por mais que o mundo estivesse contra, o destino conspirava a nosso favor.” (@desejosdemenina)
13/8/2011 . 14 NOTES . REBLOG

“Mas fingir que não dói mais é só uma maneira de tentar esquecer. Eu sei.”
7/8/2011 . 16 NOTES . REBLOG


memoriademenino:

Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.

Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
7/8/2011 . 16 NOTES . REBLOG


Se eu estou com ciúme? Claro que não! Vai lá com ela vai :) (@desejosdemenina)

Se eu estou com ciúme? Claro que não! Vai lá com ela vai :) (@desejosdemenina)
7/8/2011 . 39 NOTES . REBLOG


Ai, você pensa: dessa vez vai ser diferente. E simplesmente, não é. (@desejosdemenina)

Ai, você pensa: dessa vez vai ser diferente. E simplesmente, não é. (@desejosdemenina)
7/8/2011 . 16 NOTES . REBLOG


Por mais que pareça impossivel, não é. É só distante, mas quem foi que disse que distancia impede amor? Os sorrisos são os mesmos, a vontade é maior e a saudade, bom, a saudade é inevitável. Quando ela aperta, o jeito é esperar passar, mas sabe, não me importo. É por você, e por você eu supero tudo, espero tudo, até mesmo o tempo. (@desejosdemenina - De: Pamella Paschoal Para: Jonas Dias)

Por mais que pareça impossivel, não é. É só distante, mas quem foi que disse que distancia impede amor? Os sorrisos são os mesmos, a vontade é maior e a saudade, bom, a saudade é inevitável. Quando ela aperta, o jeito é esperar passar, mas sabe, não me importo. É por você, e por você eu supero tudo, espero tudo, até mesmo o tempo. (@desejosdemenina - De: Pamella Paschoal Para: Jonas Dias)
7/8/2011 . 7 NOTES . REBLOG

Anonymous asked: qual é o nome da música daqui?

I stay in Love - Mariah Carey *-*

7/8/2011 . 0 NOTES . REBLOG


Eu vou te olhar e sorrir, e então você vai dizer que é meu. Você vai segurar minha cintura e dizer que tem seu mundo ali, em suas mãos e que nunca mais vai soltá-lo, não pensarei duas vezes, te beijarei e então você já sabe, nos amaremos, por muito, muito tempo. (@desejosdemenina - Pamella Paschoal)

Eu vou te olhar e sorrir, e então você vai dizer que é meu. Você vai segurar minha cintura e dizer que tem seu mundo ali, em suas mãos e que nunca mais vai soltá-lo, não pensarei duas vezes, te beijarei e então você já sabe, nos amaremos, por muito, muito tempo. (@desejosdemenina - Pamella Paschoal)
7/8/2011 . 9 NOTES . REBLOG


“Quando os sonhos acabam, a realidade começa. Você sabe.” (@desejosdemenina)

“Quando os sonhos acabam, a realidade começa. Você sabe.” (@desejosdemenina)
6/8/2011 . 19 NOTES . REBLOG


Tudo que queria era poder esquecer o passado e seguir em frente, mas  ainda estou presa, pelo medo do novo, do possível, do sincero, do amor. (@desejosdemenina)

Tudo que queria era poder esquecer o passado e seguir em frente, mas ainda estou presa, pelo medo do novo, do possível, do sincero, do amor. (@desejosdemenina)
2/7/2011 . 18 NOTES . REBLOG


E toda essa saudade só me fez perceber que o amor é maior do que tudo, até mesmo da distância. (@desejosdemenina)

E toda essa saudade só me fez perceber que o amor é maior do que tudo, até mesmo da distância. (@desejosdemenina)
2/7/2011 . 20 NOTES . REBLOG


Tenha certeza: toda vez em que você pensar em mim, eu estarei pensando em você. (@desejosdemenina)

Tenha certeza: toda vez em que você pensar em mim, eu estarei pensando em você. (@desejosdemenina)
2/7/2011 . 37 NOTES . REBLOG
O que você sente, eu sinto. pegar pra você…
Um dos meus sonhos é poder encostar meu rosto no travesseiro, fechar os olhos, virá-lo para o outro lado e quando abrir os olhos achar teus olhos em direção aos meus e teus lábios no formato de um sorriso me desejando boa noite. (Último Sonho)



RISQUE O SEU:
#Aries De Todos os Signos é o Mais : Ciumento
#Touro De Todos os Signos é o Mais : Atentado
#Gêmeos De Todos os Signos é o Mais : Carente
#Câncer De Todos os Signos é o Mais : Bondoso
#Leão De Todos os Signos é o Mais : Perigoso
#Virgem De Todos os Signos é o Mais : Sensual 
#Libra De Todos os Signos é o Mais : Sexy
#Escorpião De Todos os Signos é o Mais : Safado
#Sagitario De Todos os Signos é o Mais : Extrovertido
#Capricórnio De Todos os Signos é o Mais : Beijoqueiro
#Aquario De Todos os Signos é o Mais : Encantador
#Peixes De Todos os Signos é o Mais : Tarado

Ás vezes me pergunto: Como certas pessoas conseguem hiptonizar as outras apenas com um olhar, um sorriso ou uma palavra?



Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é tentar te esquecer mesmo te amando, não deixar cair uma lágrima ao saber que você está com outra, tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que não tirarei do meu coração.
(via aucqoamq)
gabrielcezar:

Fale mal de mim, fale mal das minhas roupas, mas em hipótese alguma fale mal dos meus amigos. (lovefuckingrebeldebr)

Fale mal de mim, fale mal das minhas roupas, mas em hipótese alguma fale mal dos meus amigos. (lovefuckingrebeldebr)
gabrielcezar:

Tenho que admitir que durante o dia minha mente viaja para os lugares mais distantes e inimagináveis possíveis. (SDUNI)

Tenho que admitir que durante o dia minha mente viaja para os lugares mais distantes e inimagináveis possíveis. (SDUNI)
gabrielcezar:

Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar.
(via aucqoamq)

Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar.
(via aucqoamq)



Você diz queama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…“ (William Shakespeare)

 (01:01) - Ele te ama loucamente.

(02:02) - Ele te beijará.
(03:03) - Vocês vão se casar.
(04:04) - Ele esta distante mas pensa em você.
(05:05) - Você terá um encontro com ele.
(06:06) - Ele vai te trair (o).
(07:07) - Ele gosta de você.
(08:08) - Você terá uma surpresa.
(09:09) - Ele te ignora.
(10:10) - Ele está com outra.

(11:11) - Ele está longe de você.
(12:12) - Você terá muitas noticias agradaveis.
(13:13) - Ele nunca vai te amar.
(14:14) - Ontem ele quis falar com você.
(15:15) - Ele te paquera.
(16:16) - Ele te quer em segredo.
(17:17) - Ele ri de você.
(18:18) - Ele sente saudade de você.
(19:19) - Você terá uma surpresa.
(20:20) - Você é unica pra ele.
(21:21) - Você vai ve-lo.
(22:22) - Xadrez do amor. ( Xeque-mate )
(23:23) - Ele zomba de você.
(00:00) - Quando se repetir por 3 dias, receberás um pedido.


 45 coisas que toda garota quer, mas não pede:
1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.
27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la)
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Conforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la



A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas.

Oi, como você está? Por que não falas mais comigo? Por que não me respondes mais? Por qual motivo me ignora? Tu tens medo? Do quê? De amar? Eu também. 
“E por que não disse que o amava?”
“Porque o orgulho é meu melhor amigo.



Dou mais atenção do que as pessoas merecem, me apego mais do que devo e amo mais do que posso. 


To precisando tirar da minha mente aquilo que não me faz bem lembrar.
“Você virou amizade, virou amor, virou felicidade. Então se virou, e virou saudade."

E ai você descobre que não é tão importante quanto pensava ser.

:
Só com você, que eu consigo ser feliz. Só com você eu consigo sorrire deixar de me importar com o mundo lá fora.

Você não vai aprender a levantar se você não cair. Você não vai aprender a sorrir se você não chorar. Você não vai saber se vai dar certo se você não tentar. Uma coisa ruim tem que acontecer para uma coisa melhor poder vir. 
Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.
☮ 100 VERDADES
Um dia você vai encontrar alguém. Não é alguém qualquer; é alguém especial. Tão especial ao ponto de fazer loucuras por ti, fazer de tudo para ver seu sorriso, dar abraços inesperados, fazer você se sentir protegida, te acordar com mensagens de madrugada, tocar suas músicas preferidas no violão, fazer você ficar pensando nessa pessoa o dia todo,sem perceber. Esse alguém vai ser tão louco, que não terá medo de enfrentar alguém por você, te dirá ‘eu te amo’ o tempo todo, e acredite, é verdadeiro. Ele também vai fazer você chorar com os textos de amor, fazer você amá-lo tanto, ao ponto de esquecer as mágoas antigas. E bem, você não pode deixá-lo partir ta? (showmeyourpain)
Souce 
      • QUAL FOI A TUA:
1. Última bebida: nescau
2. Última chamada telefônica: malena bff
3. Último SMS: gi
4. Última música que ouviu: kissing you - miranda cosgrove
5. Última vez que chorou: agora a pouco
  • ALGUMA VEZ:
6. Beijou alguém comprometido? Não
7. Foi traído/Traiu alguém? Acho que nao / jamais
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não
9. Perdeu alguém especial? Sim
10. Beijou alguém muito mais velho? Não
11. Ficou bêbado? Nao
  • LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:
12. Rosa
13. Preto
14. Nude
  • ESTE ANO VOCÊ:
15. Fez um novo amigo: Sim.16. Apaixonou-se: Sim 
17. Perdeu contato com alguém: Sim
18. Conheceu alguém que te mudou: Sim
19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Sim
20. Descobriu que alguém falava de você: Sim.
21. Beijou alguém do seu msn: Sim.
22. Quantas pessoas do seu msn você conhece na vida real: Sei lá
23. Quantos filhos você quer: um menino
24. Tem algum animal de estimação: Sim
25. Quer mudar o seu nome: Não
26. O que é que fez no seu último aniversário: Trabalhei e só.
27. Que horas acordou hoje? 10 horas
28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: tava no computador hehe
29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: pela resposta dele
30. A última vez que viu o seu pai:ta aqui do meu lado rs
31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: nao quero mudar nada, se tem algo errado a culpa é minha, entao foda-se.
32. O que deseja manter como está pra sempre na sua vida: meus amigos
33. Qual foi a melhor idéia que já teve enquanto tomava banho: sei lá kkk
34. Quem é que está te irritando neste exato momento: ngm
35. Web page mais visitada esses dias: twitter
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Daiane Barbosa Doratioto
37. Nicknames: daianedoratioto
38. Estado Civil: sofrendo
39. Signo do Zodíaco: gemeos
40. Masculino ou Feminino: feminino
41. Universidade/Colégio: no
42. Escreva algo aqui: Eu nao queria dizer adeus.
43. Longo ou Curto: longuissimo
44. Altura: 1.59
47. Tem uma atração por alguém: Sim
48. O que gosta em relação a você: sou paciente e bastante confiavel hehe
49. Piercings: nops
50. Tattoos: Nenhuma
  • PRIMEIROS:
51. Primeiro amigo(a) de internet: Não lembro 
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz
53. Primeiro piercing: n tenho
54. Primeiro(a) melhor amigo (a): sei lá
55. Primeiro esporte que participou: nunca pratiquei porra nenhuma
56. Primeiras férias: nao lembro
57. Primeiro beijo: me arrependo
58. Primeiro par de tênis: all star
  • NESTE MOMENTO:
59. Comendo: Nada
60. Bebendo: Nada

61. Estou prestes a: assistir porto alegre do fresno
62. Ouvindo: porto alegre-fresno
63. Esperando: o clipe carregar rs
  • O TEU FUTURO:
64. Morar: em qualquer lugar, estando perto das pessoas importantes pra mim tanto faz o lugar.
65. Casar: Sim
 66. Carreira: psicologia
  • O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos: Olhos
68. Abraços ou beijos: Abraços
69. Maior ou menor: Maior
70. Mais velho(a) ou mais novo(a): mais novo
71. Romântico(a) ou Espontâneo(a): romantico
72. Boa barriga ou bons braços: Sei lá
73. Sensível ou espalhafatoso(a): Sensível
74. Nada sério ou relações: Relaçoes
  • ALGUMA VEZ:
75. Quebrou uma promessa: Sim
76. Guardou um segredo: Sim
77. Beijou um estranho: Não
78. Desejou algo de ruim a alguém: Sim
79. Sexo no primeiro encontro: n
80. Partiu o coração de alguém: Sim me arrependo do fundo da alma :/ 
81. Beijou alguém às escondidas: Sim
82. Foi preso: Não
83. Deixou alguém pra baixo: Sim :/ 
84. Chorou quando alguém morreu: Sim
85. Apaixonou-se por um amigo(a): nao
  • ACREDITA EM:
86. Você: Sim
87. Milagres: Sim
88. Amor à primeira vista: nao
89. Relações sinceras: sim
90. Papai Noel: Não
91. Kharma: nao
92. Anjos: Sim
  • RESPONDA SINCERAMENTE:
93. Há alguma pessoa com quem queria estar agora: Sim
94. Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo: Não
95. Cantou hoje: Sim
96. Alguma vez traiu alguém: Não
97. Se pudesse voltar atrás no tempo, quanto tempo voltaria: voltaria ao ano passado, só pra reviver meu terceirao hehe *-*
98. O momento que escolheria reviver: 2010, escola.
99. Tem medo de se apaixonar: nao
100. Há 100 verdades nessa lista?  NAO

lguém que sabe quando você está perdido e assustado lá nos altos e baixos, alguém com quem você possa contar, alguém que se importa ao seu lado onde quer que você vá. (…) O mundo vem a vida e tudo está bem! Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio, quando você abre seu coração e acredita no dom de um amigo.

AS VERDAdes estão em negritoo
Você acordou antes das 7:00 hoje.
Gatos são melhores que cachorros.
Harry Potter é uma saga horrível.
Seu celular está perto de você.
Seu cabelo é curto.
Você está sozinha agora.
A última coisa que você bebeu foi água.
Seu cabelo é da cor natural.
Você não bebe refrigerante.
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira. 
Está frio agora.
Você leu pelo menos 5 livros esse ano.
Você conhece alguém que está no hospital agora.
Você prefere usar tênis. 
Chocolate é melhor que baunilha.
Você é alérgico a amendoim.
Você nunca foi a Londres.
Você quer ir a Europa.
Você está usando um notebook agora.
Você está usando algum esmalte agora.
Você está usando meias agora.
Você cortou seu cabelo no último mês.
Seu aniversário é nos próximos 2 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação.
Você é horrível em matemática.
Você é fluente em mais de uma língua.
Você tem 2 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.
Você está feliz agora.
Você já viajou pra fora do seu estado.
Você faz Ensino Médio.
Você já se formou no colégio.
Você tem um animal de estimação.
Você tem olhos claros. 
Você consegue contar até 50 em outra língua.
Você já dirigiu um carro. (+/-)
Você vive fora do Brasil.
Você tem algum parente no exército.
Você é filho único.
Você é vegetariano.
Você já foi nos Estados Unidos.
Você tem uma tatuagem.
Você tem um piercing.
Você usa aparelho.
Você usa óculos ou lentes.
Você saiu para comer na última semana.
Você esteve bêbado alguma vez no último mês.
Você é bissexual ou homossexual.
Você foi ao cinema no último mês.
Você se interessa em política.
Você foi abraçado hoje.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa.
Você ama rock.
Você ama música eletrônica.
Você ama rap ou hip hop. 
Você ama música antiga. 
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado.
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.
Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais.
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você.
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém. 
Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora.
Você ficou triste recentemente.
Você já traiu alguém.
Você já foi traído.
Você tem um coração partido nesse momento.
É noite agora.
Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora.
Há uma televisão proxima.
Você comeu carne hoje.
Você se dá bem com seus vizinhos. 
Você está com fome agora.
Você trabalhou hoje.
Você tem um emprego. 
Seus pais ainda estão juntos. 
Você gosta de futebol. 
Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não of
“Porque ver é permitido, mas sentir já é perigoso.”
É o que dizem: desencana que uma hora ele aparece


Negrite sobre você:
- Você tem orkut.
- Você tem twitter.
- Você está feliz.
Você está triste.
- Você chorou hoje.
- Você chorou semana passada.
- Você está apaixonado.
- Você está sofrendo.
- Você é chato.
Você prefere gatos do que cachorros.
- Você namora.
- Você ama forró.
- Você escuta música 90% enquanto está no pc.
- Você tem vontade de experimentar drogas.
- Você ja experimentou drogas.
- Você não gosta de estar perto de um fumante.
- Você gosta de matemática.
- Você gosta de geografia.
- Você ainda é BV.
- Você está com sono agora.
- Você ama chocolate.
- Você ama usar salto.
- Você não gosta de usar salto.
- Você está solteiro.
- Você é uma pessoa idiota
- Você ja se cortou.
- Você já teve vontade se cortar.
- Você bebe em festas.
- Você não se considera uma pessoa feliz.
- Você acha que o tumblr mudou sua vida.
Você se lembra desse bebê?
image
Reblog e clique na foto e descubra como ele está atualmente.
1º reação:

image
2º Reação
image
3º Reação
image
Voce diz: "Por favor nao me procura mais". E pensa que a pessoa te ama e nao vai desistir de voce, e dai ela arranja outra pessoa.

Como trollar o seu amigo e ainda fazer o bem para a sociedade.
Vá na casa do seu amigo.
Você: Posso usar o telefone, to preso para fora de casa! XD
image
Amigo: Claro, entra!
image
Então você pega o telefone e disca:
0500-2011-040
Então você sai como se nada tivesse acontecido:
image
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados… Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado… Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.


Meu coração não bate mais por ti, porque se cansou de sofrer, de tentar encontrar algo perdido e de restaurar algo já quebrado



Um feliz dia do "eu te amo" pra Deus.


Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Caio F. Abreu










Estava tudo tão bem, eu estava tão feliz, meu sorriso era tão sincero, não havia com o que eu me preocupar. Aí eu acordei.
A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.
Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento.


Sempre virá. A solidão não existe. Nem o amor. Nem o nojo. Odeio quando te enganas assim, girando entre aspanelas. A vida é agora, aprende.
Uma dose de amizade por favor… Porque amar está difícil, beber está caro e amigos de verdade te ajudarão, sem pedir nada em troca.


Vou te falar a verdade não existe pessoa mais azarada e desastrada do que eu, tudo que é ruim só acontece comigo não é possível!

Isso que dá ser intensa, querer amar, se machucar, explodir de felicidade, sair pelo mundo, conhecer mil sorrisos, morrer de amor em um único dia. A neura de querer explicação para cada sorriso, cada pessoa que pode levar o que no fundo se sabe que é único. É isso que dá, enlouquecer por alguém que me esmaga em segundos e depois me deixa intacta, com a mesma força e capacidade que um passarinho tem em ferir um boi. Inexplicável. E eu odeio ir embora. Odeio esperar o dia seguinte. Porque eu sei que amanhã, eu esqueço toda essa loucura outra vez. E sabe… até enlouquecer dá trabalho. Cansei dessa gente que manda ter mais calma, e me diz que sempre tem outro dia. Mas deixa, deixa Deus ir escrevendo pelas nossas linhas… que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. Por isso que eu tô sempre indo embora, mas aí vai um super clichê: é de tanto que eu só queria ficar. E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.
Cê não podia
Ter sumido assim
Cê sabe onde eu estou
Liga pra mim.

Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.



Sou como criança, sabes? Daquelas que são manhosas, o frio me deixa assim, manhosa, com vontade de abraço, com vontade de bem querer, sou criança menino, que abraça o ursinho pra não ter medo, que segura a mão pra ter certeza de que tem alguém la.


Tem dias que eu preferia não ter memória.


Descobri que as pessoas não sabem ler olhares, se soubessem perceberiam os gritos que em mim habitam. E com certeza estariam a par de todos os meus medos e problemas.


Mas ouça bem… Todos ainda estão por conhecer e fazer da tristeza aquela coisa bonita que a gente procura guardar num cantinho d’alma. E a nossa solidão não nos faz tão só, solidão à dois também fica tão bonita.


E quando escutar um samba-canção, assim como: “Eu preciso aprender a ser só”. Reagir e ouvir o coração responder: “Eu preciso aprender a só ser

Ah, meu amor, meu peito ainda bate pela certeza - meio incerta - de que um dia, tudo passa.

Se a gente não se apressar vamos ficar com mais de trinta anos e ainda tentando descobrir a felicidade. Vamos ser felizes agora?

Confesso gostar de um susurro no ouvido, no teu jeito de ver as coisas e de me dizer isso. Ou gostava, por não ter mais nada disso hoje em dia. Mas continuo relembrando, faz bem. Têm coisas estranhas, algumas maluquices e bobagens cotidianas que costumam me fazer um bem. Não me contento em passar os meus sábados sozinha, deitada no sofá ou assistindo a algum programa de tevê qualquer, admito. Mas na medida no possível tenho me mantido estável e entendo bem de solidão. Queria que estivesse aqui, pelo menos por um minuto ou mais, quem sabe.

(…) Vou beijando a memória desses beijos

É mais corajoso quem não tem medo de voar pelo mundo ou quem aguenta ficar dentro de si?

Quero aprender com o teu pequeno grande coração.


Quando estou triste, me calo, prefiro que seja assim… Na verdade eu tenho é medo de falar coisas ruins. E se choro é escondido, não gosto de repartir minha dor… Prefiro dar aos que amo uma boa fatia de amor..

Sou como criança, sabes? Daquelas que são manhosas, o frio me deixa assim, manhosa, com vontade de abraço, com vontade de bem querer, sou criança menino, que abraça o ursinho pra não ter medo, que segura a mão pra ter certeza de que tem alguém la.

- Você lê romances demais.
- Isso é uma crítica?
- Uma obervação - silencio - não se ofenda. Você tem um mundo de expectativas atrás dos olhos e sempre se esconde atrás de livros. Medo de viver as histórias?
- Lê-las é mais simples. Vivo-as do mesmo jeito, só que de uma forma mais segura.
- Se apaixonar é perigoso.
- Exatamente - refletiu - ainda mais pra mim. Fico besta, me apavoro, estrago tudo.
- Seus cabelos são lindos.
- Nem comece.
- Seu sorriso é lindo.
- Para de tentar me seduzir.
- Vou te beijar.
- Eu vou correr.
- Não vai não.
Confesso gostar de um susurro no ouvido, no teu jeito de ver as coisas e de me dizer isso. Ou gostava, por não ter mais nada disso hoje em dia. Mas continuo relembrando, faz bem. Têm coisas estranhas, algumas maluquices e bobagens cotidianas que costumam me fazer um bem. Não me contento em passar os meus sábados sozinha, deitada no sofá ou assistindo a algum programa de tevê qualquer, admito. Mas na medida no possível tenho me mantido estável e entendo bem de solidão. Queria que estivesse aqui, pelo menos por um minuto ou mais, quem sabe.