

As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.
Eu amo
Tu amas
Ele nem liga
Nós sofremos



A saudade, ah a terrível saudade… Costuma acabar com nosso coração, fuder a nossa mente, matar nossa suposta felicidade e trazer uma dose de tristeza. A distância, ah a famosa distância… apesar de aparentar ser extremamente forte, é inútil diante de tanta vontade de ter-te em meus braços. O amor, a nosso querido amor.. é maior do que todos os quilômetros que nos separam, tão grande capaz de esmagar a tristeza que a saudade traz e tão real que me faz querer esperar você, nem que seja para sempre
Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema. Eu finjo
“Frio no domingo. Preguiça dobrada, semana lotada. Lotada de nada, de falta de vontade. Só a certeza de que a barriga vai empurrar a semana toda. Sem abraços e sem sorrisos. Só eu e eu. Só você e você. Ai de quem conhece a solidão, porque no frio, até ela se sente só.”

“À meia-noite abrem-se os lábios, as tulipas, as garrafas, os livros, os lençóis, as flores mais escuras, os perfumes mais escondidos…”

Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me encho de luz. Me permito o riso.”
Foi quase um recorde. O tempo em que você conseguiu conquistar minha confiança, o tempo em que você conseguiu me libertar daquele buraco negro que já estava me consumindo, o rapidez com que você conseguiu me fazer sorrir apesar de tudo, o jeito com que você se preocupou com os meus problemas. Por incrível que pareça, você fez deles, seus também. Não, eu não tenho ciúmes de você. O que eu tenho então ? Medo de perder, medo de ser substiuída, medo de ser largada, medo de ser esquecida, acredite, já aconteceu, e não foram poucas vezes. Mas você é diferente né ? De alguma forma, de algum jeito, você é. Então me faz um favor ? me prove. Me prove que você não vai me abandonar como os outros, me prove que ainda existe sim uma amizade que dure para sempre. Me faça acreditar que daqui a 20 anos você será madrinha dos meus filhos, e que passaria tardes lá em casa contando nossas histórias para os meus filhos. Me faça acreditar que meu marido será seu melhor amigo, e apesar de já não sermos mais adolescentes, você o chamará de cunhado e irá dizer para ele o famoso ” quais são as suas intenções com ela ? “. E que iríamos sentar no sofá da sala e rir de fotos tiradas a 20 anos atrás, aquela sensação de reviver os velhos tempos. Iríamos chorar de tanto rir relembrando daquelas vadias que tanto odiávamos, e dos nossos ataques de ciúmes, e nossa troca de apelidos ( o famoso “vadia”, “puta”, “ridicula”, “babaca”, “idiota” ). Iríamos lembrar daqueles garotos que passaram pela nossa vida, e iríamos rir de tão iludidas que nós éramos. Iríamos também tentar cozinhar, mas para a surpresa de todos, somos um completo desastre na cozinha, sempre fazendo bagunça, sempre juntas fazendo aquela bagunça. Iríamos lembrar de todos os problemas que tivemos que enfrentar, e ficaremos felizes por termos passado por cima. Caralho, já te disse, você não é apenas minha melhor amiga, você é o meu anjo da guarda, lembra ? E daqui para frente, não importa para aonde formos, com quem passaremos o dia e como viveremos distantes, a gente dá um jeito né ? sempre damos. Só te peço para não se esquecer de todos os momentos que compartilhamos, todas as conversas que dividimos, todas as lições que aprendemos, todas as coisas que prometemos, só não se esqueça de mim. “I always say how I don’t need you but it’s always gonna come right back to this. Please, don’t leave m
“Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito.”
E não importa quantas definições o dicionário pode te fornecer para a palavra “amor”, saiba que ele nunca chegará ao menos perto do que realmente significa.
Essa ferida, meu bem, às vezes não sara nunca, às vezes sara amanhã.”
Ela vomitou todas aquelas borboletas que estavam em seu estômago. Pois lá não era céu e nem seu.”
Vivia me perguntando se depois de tantos que passaram em minha vida e quebraram meu coração, eu seria capaz de amar novamente. E então você apareceu… e me mostrou que coração quebrado pode continuar com suas cicatrizes e feridas, porém amar da mesma forma incondicional que de início

Leis básicas para ganhar o coração de uma mulher: faça-a sorrir com coisas um tanto quanto bobas. Presentei-a não com coisas caras, mas especiais. Entenda-a quando estiver naqueles dias. Não deixe-a sozinha, mesmo quando ela disser que precisa. Quando ela pedir para você ir embora, diga que não irá. Quando ela disser que vai embora, insista para ela ficar. Mande sms de madrugada, ela não irá ligar se acordar com um “Eu te amo”, pelo contrário, irá ficar sorrindo feito uma boba. Surpreenda-a. Deixe-a jogar video-game, por mais que não seja um tanto habilidosa. Deixe-a jogar futebol, por mais que não seja paciente. Abra a porta do carro para ela, afaste a cadeira do restaurante, acredite, sua mão não irá cair por isso. Alugue filmes de comédia romântica e assista com ela quando estiverem com frio. Converse sobre seu dia com ela, por mais que tenha sido o mesmo tédio de sempre. Ajude-a a estudar matemática, por mais que você não seja um gênio. Beije-a quando ela olhar para os seus lábios. Sorria quando ela disser que está brava com você. Converse com os pais dela o quão a filha deles é especial para ti. Segure suas mãos quando ela estiver nervosa. Beije-a na testa quando estiver com medo. Brinque com o seu cabelo quando ela estiver entediada. Cante uma música por mais que ela diga que canta mal. Faça dos seus melhores amigos, amigos para ela também. Quando ela te bater, agarre-a e abrace o mais forte que conseguir. Garoto, isso não são coisas que irão fazer você se sentir um otário ou bobo, talvez sim, mas um bobo apaixonado com as mulher de seus sonhos. Uma garota não espera um principe encantado vindo em sua carruagem, ela espera que um garoto mostre-a que pode se vestir jeans e andar de skate e ainda sim ser um príncipe. Pequenos gestos, pequenas demonstrações de afeto, aprendeu né
E até hoje, eu olho as estrelas e penso em você e seu sorriso. Olho as horas iguais e penso em seu nome. Escuto músicas e lembro das suas promessas. Sinto um perfume e lembro do seu cheiro. Escuto palavras que me lembram as nossas conversas. De uma forma completamente inimaginável, tudo ao meu redor me lembra você, me leva até você. É como se o universo inteiro conspirasse contra mim e meu coração, e pra falar a verdade, talvez seja isso mesmo.
“Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me encho de luz. Me permito o riso.”
entro no banheiro pra tomar banho

ao invés de tomar banho, fico fazendo caras e bocas no espelho

depois eu lembro que eu tenho que tomar banho

aí eu faço o meu show de sempre (:


É o que dizem: desencana que uma hora ele aparece
“Melhor a gente nem pensar no assunto agora: vamos aproveitar o instante feliz que nos foi agraciado - dos problemas a gente cuida no café da manhã.”

“Eu só acolho o seu amor se for em silêncio, meu bem. Eu só sei abrigar suas histórias quando o sol vai embora, quando estamos no escuro sem defesa de nós mesmos, sem gente para atacar, sem mistério maior do que a nossa fraqueza de se entregar. Fala baixinho, amor, que os trapaceiros estão por aí querendo descobrir esse elixir que sai de nossos lábios unidos. Eu preciso ouvir outra vez suas palavras calmas e pausadas sendo sussurradas em meu ouvido sem nenhuma interrupção. Deixa a luz do quarto apagada, entra debaixo dos cobertores, porque a gente se vê melhor de olhos fechados. Fecha as cortinas e vem se isolar da rua comigo. Faz muito tempo que eu só quero existir para você.

”Atendi o pedido de meus pais, de não falar com estranhos e até hoje não me escuto.

“Em francês “amour” é o desenho feito pelas crianças sobre um monstro aterrorizante, mas ao virarmos a folha, ele está segurando uma flor.


São poucos que se importam. Os outros são só curiosos.
Final Feliz e o caralho, Eu Quero e serviços feliz Inteira uma Vida.


E aqui estou eu, mais uma noite perdida por culpa de meus pensamentos focados em você, são 4:57 da manhã, as horas não estão iguais, inversas e com absolutamente nada em comum, porém incrivelmente, é em você que estou pensando. Estou agora sentada no chão de meu quarto, no lugar onde geralmente eu sentava e abraçava meus joelhos e chorava até não poder mais por não ter você aqui comigo, onde ficava sentada sorrindo sozinha só de pensar nas coisas bobas e tolas que você me falava. Tenho medo que alguém me espie enquanto estou aqui, iriam me chamar de louca e psicopata se soubessem que converso com o imaginário “você”. Mas dessa vez estou nesse canto não por felicidade, por satisfação ou alívio, mas talvez tristeza. Sinto um vazio aqui dentro de mim depois que você partiu, um vazio que provavelmente não se cura com sorrisos e muito menos com o tempo. Fico me lembrando do modo em que sorria só de ouvir o seu nome, fico me lembrando do modo com que meu coração acelerava só de ver que você estava online, ficava lembrando de quando todos os “você” de meus textos tinham nome e sobrenome, tinham o seu nome e sobrenome. E agora aqui estou eu, sendo engolida por um buraco negro chamado realidade, arrependimento e tristeza. Você sente a minha falta ? Porque eu sinto a sua, e não é pouco não. E agora acabou, todos meus planos para o nosso futuro foram rasgado e jogados em meio a tanto lixo, todas as expectativas morreram junto com meu coração, junto com a sua partida. Será que algum dia seremos felizes novamente ? Juntos ? Separados ? Quero que saiba que, sendo comigo ou não, quero vê-lo feliz. Quero que saiba que o tempo que passei com você não foi jogado no lixo junto com meus planos, ele ainda está guardado aqui, em minha mente, junto com todas as nossas conversas, risos, desabafos e até mesmo as brigas. Por um espaço de tempo você foi o meu anjo da guarda, meu príncipe, meu protetor, meu amigo, meu noivo, tudo ao mesmo tempo, e valeu a pena, sim, valeu. As 1000 lágrimas foram compensadas pelos 1001 sorrisos. Hoje, agora que acabou, eu desejo a sua felicidade, apesar de tudo e de todos, você fez parte do meu passado, e só quero que saiba; Eu te amei
Impulsividade é bom, porém na medida certa. Lembre-se que é melhor perder um minuto de sua vida, do que perder sua vida em um minuto.
Um menino tinha UMA cicatriz no Rosto, como Pessoas de Seu colégio nao falavam com elementos e Nem sentavam AO Seu Lado, nd Realidade quando OS Colegas de colégio o Seu Viam, franziam uma testa devido à cicatriz serviços Muito feia. Entao, uma turma si reuniu com o professor e FOI AQUELE sugerido Que menino da cicatriz nao frequentasse o colégio Mais, o professor Levou O caso à diretoria. A diretoria ouviu e Chegou à seguinte Conclusão: Que nao poderia expulsar o menino, e conversaria com Que elementos. Elementos séria o ultimo um Entrar los sala de aula, EO Primeiro um Sair, Desta forma nenhum Aluno via o Rosto do menino, uma nao Que serviços olhassem parágrafo Trás. O professor Achou uma magnifica Idéia da diretoria, sabiá Que OS Alunos nao olhariam Mais parágrafo Trás.Levado AO Conhecimento do menino da decisão elementos prontamente aceitou uma imposição do colégio, com UMA Condição: Que elementos compareceria nd Frente dos Alunos los sala de aula, par dizer o Por quê daquela cicatriz. A turma concordou, e não dia o menino Entrou los sala, dirigiu-SE a Frente, e começou um relatar: Sabe turma, eu entendo Voces, nd Realidade, ESTA cicatriz e Muito feia, Mas FOI ASSIM Que eu adquiri um: Minha Mãe Muito era pobre e parágrafo ajudar nd Alimentação de casa, passava roupa ELA parágrafo fóruns, eu tinha Por Volta de 7 a 8 Anos de IDADE ... A turma estava atenta los silencio uma Tudo. O menino continuou: Alem de Mim, haviam Mais três irmãozinhos, hum de 4 anos, outro de 2 anos e com apenas UMA irmãzinha alguns dias de Vida.Aí FOI Que nao sei Como, A Nossa Casa Que Muito simples era, Feita de madeira, começou um fogo pegar, Minha Mãe Correu ATÉ o quarto los Que estávamos pegou Meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e Meu Irmão Outro Pelas Mãos e nn Levou parágrafo fóruns, havia Muita Fumaça, como paredes de madeira Que ERAM, pegavam fogo e estava Muito Quente ... Minha Mãe colocou-me Sentado no Chão do Lado de Fora e Disse-me par com enguias Ficar ATÉ ELA voltar, env ELA FOI pegar um Minha irmãzinha Que continuava Lá Dentro da Casa em Chamas.Só Que quando Minha Mãe tentou Entrar nd casa, como Pessoas Que estavam ali, nao uma Entrar deixaram, eu via Minha Mãe gritar: "Minha filhinha está offline Lá Dentro" Vi no Rosto de Minha Mãe desespero o, o horror e ELA gritava, Mas aquelas Pessoas nao deixaram Minha Mãe Minha irmãzinha buscar ... Aí FOI Que decidi.Peguei Meu Irmão de 2 anos estava los Que Meu colo EO coloquei no colo do Meu irmãozinho de 4 anos e divul-LHE Que nao Saisse dali ATÉ eu voltar. Saí de empreendedorismo como Pessoas, SEM serviços notado e quando perceberam eu JÁ tinha entrado nd Casa. Havia Muita Fumaça, estava Muito Quente, Mas eu tinha Que pegar Minha irmãzinha. Eu sabiá o quarto los Que ELA estava. Quando cheguei Lá estava enrolada ELA los hum lençol e chorava Muito ... Neste Momento vi caindo alguma Coisa, entao me joguei los Cima Dela parágrafo protegido-la, e Aquela Coisa Quente encostou-SE los Meu Rosto ... A turma estava quieta atenta AO menino e envergonhada entao o menino continuou: Voces podem Acar ESTA cicatriz feia, Mas alguem TEM Lá em Casa Que Acha linda e TODO dia quando chego em Casa, ELA, uma irmãzinha minha, me beija porqué SABE Que É UMA Marca de amor. Vários Alunos choravam, SEM saberem o Que dizerem OU fazerem, Mas o menino FOI parágrafo o Fundo da classe e imovelmente Sentou-se
" Nao Posso Nem tentar me divertir
O ritmo inteiro eu tenho de Estudar
Só Pensando si Vou conseguir
Passar nd porra do vestibular
O ritmo inteiro eu tenho de Estudar
Só Pensando si Vou conseguir
Passar nd porra do vestibular
Por favor, fica mais um bocadinho. Não vai embora não. Não estraga o restinho de coisas que eu ainda sinto aqui dentro. Vive comigo esse meio-amor. Sim, meio-amor. Porque com você é sempre tudo pela metade. São sempre reticências, interrogações. Você é subjetivo demais pra nunca saber o que sente e eu sou decidido demais pra sempre querer alguém que não tira meus pés do chão. Mas mesmo assim te quero. Fica aqui, vai.”
Eu Acho Que Nunca falei Aqui Sobre o QUANTO Voces, Seguidores, São Especiais pra mim. Eu sei, nao conheço Nem uma Metade das Pessoas Que me seguem, MESMO ASSIM Mas São Especiais. Sempre Que eu estive mal, Voces vieram comeu um Minha askbox deixar UMA Mensagem de Consolo. Quando eu estava feliz, eu pude dividir A Minha Felicidade com voces.Quando eu precisei de Ajuda pra QUALQUÉR Coisa, Voces estavam dispostos um ajudar-me.Quando me criticaram OU xingaram, Voces estavam Lá pra me defender. E eu sei Nem Como agradecer o carinho Que eu Recebo de Todos os dias de CADA UM de voces. Saibam Que Por Mais Que eu nao responda TODAS como pede e nao SIGA Todos de volta, eu leio Tudo o Que voces me mandam, e Só voces conseguem me Tirar Um Sorriso com apenas UMA pergunta. Tudo Aqui ISO e Maravilhoso pra mim. E ISSO É Por Que eu nao Consigo Nem Pensar los Sair daqui, largar Voces, o Tumblr, o Mundo Perfeito Que eu criei. Mas SABE, eu Preciso de hum ritmo pra mim. Eu Preciso me entendre. Me encontrar. Coisas como nao estao Sendo fáceis. Por Mais Que eu VÁ Sentir saudade UMA Enorme daqui e de voces, terei Que desativar. Mas ei eu levo voces Aqui Dentro e daqui ninguem ira tira-los ta bom? Si cuidem Minhas Princesas, Príncipes si cuidem meus.Quando voces esperarem eu estarei Menos de Volta. Eu amo voces muito!

conformo. Olha o jeito carinhoso que ele olha pra ela, depois sorri de canto e abaixa a cabeça, parecendo um bobo apaixonado. E ela? Não tira os olhos das câmeras. Sentiram a diferença?
- A diferença é que ele quando se apaixona se entrega, demonstra.. e o que ele quer é apenas que a pessoa amada retribua seu amor. Acontece que em determinadas situações nem sempre a pessoa que você ama te ama também, e provavelmente se a pessoa que você ama está com você e dá reflexos de não te amar, meu amor, a saída é sair pra não se prender em mais ilusões.Ah, não, eu tinha prometido que iria parar de implicar com o relacionamento dos dois mais olha pra essa porra, cara é tão evidente que ela não gosta dele, estou tão triste, eu quero que o meu amor seja feliz mais não com uma pessoa aproveitadora e sim com uma pessoa que o ame também.
Eu não te odeio, eu simplesmente não fico animado com sua existência.
Sou o tipo de garota que é preguiçosa até mesmo para respirar, que é adestrambelhada que derruba tudo que está ao seu alcançe, que é desengoçada para dançar qualquer tipo de música, que é dramática com todos os seus problemas, que ébruta com os melhor amigos, que é aquele ciclo de constante mudança de emoções e sentimentos. Eu sou assim, as vezes triste, as vezes feliz, as vezes satisfeita, as vezes intediada, as vezes arrependida. O tipo perfeito de imperfeição

Já me questionei sobre essa história de amor a distância. Essa história de nunca se verem, de nunca se tocarem, e mesmo assim sentirem. Mas, por mais que muitos não acreditem, existe. Existe esse tipo de amor, como existem tantos outros. E isso pra mim também é um desafio, na verdade admitir isso, é um desafio. A verdade é que não há troca de olhares, não há o toque que arrepia, não há o beijo que alucina. Não há nada disso, te confesso. Mas há outras coisas, tão importantes quanto. Há a saudade, o medo, a paixão, e aquela vontade desesperada de ouvir a voz. Há o carinho, o afeto, mesmo que se omitem atrás de alguma coisa. Existe tudo isso, e em meio à essa imparcialidade eu prefiro acreditar que esse tipo de amor é real. Porque corrompe como tal, machuca como tal, alegra como tal. Acho que sempre fui do tipo que limitava determinadas coisas aos seus mundos. Mas existe muito além. Existe coisas surpreendentes, inimagináveis e reais fora desses mundos. O amor é uma delas, existem várias maneiras de amar. E essa maneira questionada por muitos em tantos momentos, pouco importa quando se sente.
Uma menina, foi levar o namorado para apresentar aos pais, a mãe dela chama o namorado para a ajudar e o pai dela conversa com ela e diz: Filha, esse menino te ama de verdade Filha diz: como você sabe? Pai diz: Porque ele olha pra você com os mesmos olhos que eu olho para a sua mãe.
Então faremos o seguinte : vamos dormir juntos, mas não digo com segundas intenções, eu digo no sentido literal da palavra. Digo estar comigo disputando quem ficará com o lado direito da cama. Digo ficar brigando qual tipo de filme iremos ver antes de dormir. Digo discutir quem irá abrir mão do seu devido conforto e levantar para apagar a luz para que o outro possa dormir. Digo me dar um beijo de boa noite e prometer estar ali ao meu lado quando eu abrir os olhos novamente. É apenas isso que quero, nada a mais, e nada a menos. Apenas você. -(Confissão Adolescente)


Andei pensando em você, em mim, em nós. Andei pensando em nossas promessas e planos para o futuro. Andei pensando em experiências e histórias que passamos juntos. Andei pensando em sorrisos que fornecemos um ao outro. Andei testando meu coração e confrontando meu cérebro com pensamentos passados para me levar de volta até nossas recordações. Também andei ouvindo nossa música e lendo aquele livro que lembra nossas histórias. Andei vendo nosso programa de TV e escrevendo sobre você. Andei pensando naquelas vezes que fiquei te imaginando ao meu lado, sorrindo para mim, me abraçando, me beijando, me amando. Também andei observando as pessoas de mãos dadas e lembrando de quando eram as pessoas que nos olhávamos com as mãos atadas. Andei me privando de chorar por ti e de criar expectativas para que volte, mas percebi que só se pode formar o “nós” se estiver o “eu” e “você”, não separados, mas sim, juntos
Fazia frio, garoava fino sobre o Sena, daquelas garoas tão finas que mal chegam a molhar um cigarro. Copiei a frase numa agenda. E seja lá o que possa significar “ficar bem” dentro desse desconforto inseparável da condição, naquele momento justo e breve — fiquei bem. Tomei um Calvados, entrei numa galeria para ver os desenhos de Egon Schiele enquanto a frase de Camille assentava aos poucos na cabeça. Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta.

Minha reação quando o povo fala: Eu sei de quem você tá gostando!
Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”
awwwwMeu deus, explosão de OOOOOOOWN aqui *-*
Comida preferida de vampiro é aveia, e do meu avô é:
AVÉIA!


Já perdemos muito tempo bricando de perfeição,


De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.


Quando a chuva está soprando no seu rosto e o mundo todo depender de você eu poderia te oferecer um abraço caloroso para fazer você sentir o meu amor
Só queria te dizer que não estou bêbado, meu amor. Não, e que isto não é mais daqueles textos em que eu falo de amores excessivos, rodas de conversar,…

- Me cuida?
- Te cuido.
- Amanhã também?
- Amanhã, depois de amanhã, mês que vem, ano que vem, vida que vem. Te cuido eternamente.”
- Te cuido.
- Amanhã também?
- Amanhã, depois de amanhã, mês que vem, ano que vem, vida que vem. Te cuido eternamente.”
Toda a sala tá conversando. De repente todos param de falar ao mesmo tempo. Só você continua falando. E todos te olham tipo
all the time D:
Leia de trás pra frente: Oi rato.
Não se mexe, tem algo no seu cabelo”
TIRA, TIRA, TIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem nunca pois guaraná no copo, e fingiu que era cerveja não sabe oque é ficar bebado.
Tenho que admitir que eu já…
1- Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteiro(a).
2- Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhido(a) pra responder uma pergunta
3- Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.
4- Mordi minha propria lingua.
5- Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário.
6- Procurei algo que estava na minha mão.